quarta-feira, 10 de março de 2010

Carteirinhas

A Paz queridos,

O Senhor me deu uma idéia uma madrugada dessas que foi criar carteirinhas para despertar ainda mais o interesse na participação das aulas.

Vocês lembram dos albuns de figurinhas? Entao, criei uma carteirinha tipo album de figurinhas. Cada figurinha representa uma aula assistida (1 Capítulo assistido, que pode levar 2 a 3 aulas). No final de cada capítulo finalizado, o aluno receberá a figurinha referente aquele Capítulo assistido.

Veja abaixo os links da carteirinha Album de Figurinhas.

Carteira do Aluno clique aqui

Carteira para recortar as tirinhas (Professor)

Eu recortei a versão sem tirinhas e colei em cartolinas. Carteirinha rosa para as mulheres e azul para os homens.

Deus é maravilhoso! Pois os alunos ficam interessados nas figurinhas que estao faltando, e ficam anciosos para preencher.

Eu combinei com eles que receberia o Certificado do Curso somente os que me entregassem a carteirinha com todas as figurinhas.

É isso meus irmãos. O nosso Deus é Deus que ouve as orações (Sl 65.2), e tem me dado ideias para incentivar os alunos. Faça o mesmo, ore que o Espirito Santo te dará toda orientação necessária.

Abraços,
Missionária Cristiane
cristianeleite@hotmail.com